segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Mais um Blog!!

Olha só gente mais um blog sobre diabetes. É da Mariana, ela é de Rio Bonito, Rio de Janeiro, tem 9 anos e quer compartilhar suas vivências e trocar figurinhas com seus mais novos amigos da rede.

" Mariana.. Vivendo com Diabete - Tenho 9 anos. Descobri a diabetes em 2009. Estudo, faço ingles e natação. Adoro brincar e dançar. No momento não posso comer muitas guloseimas mas meu prato preferido é arroz a piamontese. Tenho aprendido muito com a diabete e vivo cada momento com muita alegria sem ficar reclamando. "

Aqui vai o endereço dela:

http://marianavivendocomdiabete.blogspot.com/

Que legal Mariana, parabéns pela iniciativa!!

Um comentário:

  1. Oi Ricardo, Simone e Catarina
    Lembram de mim, sou a Jaque, colega de faculdade da Beta, quem indicou a nutri Renata p/ vcs! Como estão? Achei mto legal a iniciativa do blog, estão de parabéns! Esta semana criei o meu tb, se quiserem compartilhar: jaquelinecoelhonutrologa.blogspot.com
    Abraços e bom findi!!!

    ResponderExcluir