quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Divulgando nossa rotina no Facebook

Bom, estamos há uma semana do dia 14, Dia Mundial do Diabetes, e inspirados pela Meredith Miller do Type 1 Diabetes Memes, resolvemos postar aqui tudo o que fazemos na nossa rotina relacionado ao diabetes. Medições, correções de hipos e de hipers, aplicações de insulina, contagem de carboidratos, e por aí vai...
Acreditamos que, desse modo, as pessoas que não convivem diariamente com o diabetes podem ter uma idéia de como nos envolvemos com os cuidados necessários para um controle saudável. Pode parecer bem chato ficar postando um monte de informações no Face, mas quem disse que o diabetes não é chato às vezes?
Vamos lá, então. Hoje a Catarina tem um passeio da escola. Vão passar o dia visitando a Serra Gaúcha. Retorna só às 19:30h.
Acordou às 06:30h. Glicemia de 130mg/dL, comeu uma fatia de pão  com geléia diet, mais 1 copo de suco de laranja. Aplicou 4 unidades da Novorapid e foi pra escola, cheia de tabelas,uma para o lanche da manhã, uma de correção para o almoço, e outra para o lanche da tarde. Mais sucos de caixinha e 1 sache de glicose para caso de hipoglicemia.
A noite conto como foi o retorno.

Quem gostou da ideia e quiser compartilhar também sua rotina, até o dia 14 de novembro, pode começar, pois já deve ter feito muita coisa no cuidado do diabetes nessa manhã.

4 comentários:

  1. Gostei Simone, vou fazer o mesmo no blog da Gigi, temos mesmo que mostrar como é o nosso dia a dia, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da ideia, principalmente para mostrar para quem não sabe/conhece nada de diabetes. Pode ser que assim as pessoas tenham uma pequena noção de como é conviver com ela 24hs do dia, todos os dias do ano. Vamos lá, posta no Face também, pros seus amigos. Beijão pra vcs!

      Excluir
  2. Fiquei doente com o HIV há 5 anos, fiz todo o tratamento, gastou muito dinheiro com isso, quase desisti, é muito difícil escrever todos os problemas que tive. Tudo o que senti como se eu fosse morrer lentamente. não até que eu tenha chegado a uma postagem de um amigo no Facebook sobre como um Dr. à base de plantas chamado AZIBA a curou da doença do HIV, então eu contactei o mesmo dr para obter ajuda e ele respondeu e preparou um remédio erval vegetariano que eu uso por 14 dias e eis que eu foi curado texted NEGATIVE, eu realmente aprecio o trabalho dele e também desejo que você entre em contato com ele para obter ajuda. via e-mail: priestazibasolutioncenter@gmail.com ou site: priestazibasolutioncenter.webs.com ou WhatsApp: +2348100368288

    ResponderExcluir