quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Froyogo: baixo índice glicêmico!!



Passeio no shopping também pode ser saudável.
Com muito esforço é claro. Depois de bater muita perna, um sorvetinho sempre é bemvindo.
Descobrimos esta novidade aqui no Shopping Total. É o Froyogo.
Uma delícia!!
A Catarina comeu um sabor morango e eu um sabor natural.
Legal é que no panfleto de propaganda diz assim:

"TEM BAIXO ÍNDICE GLICÊMICO, SENDO 90% ADOÇADO COM FRUTOSE."

Além de ter 0% de gordura.

Eu adorei ler baixo índice glicêmico.
Sei lá, foi um sentimento de "puxa!! finalmente alguém me entende, um produto que fala a minha língua!!"
Sim, porque quem sabe de índice glicêmico quando a gente vai comprar algo?? Ninguém!!
Ninguém sabe nada de glicemias, e carboidratos, muito menos de índice glicêmico quando a gente compra algo para comer.
Eu adorei o sorvete, e principalmente a propaganda.

Valor nutricional por 100g:
CHO - 18g
Gordura Total - 0g

Não achei nada na internet. O site tá em construção.
http://www.froyogo.com.br/
Mas fica a dica.
Existem outros tipos e marcas de frozen por aí.
Até já provei, mas esse me conquistou.
Além de gostoso, é inteligente.
Sim!! entende de glicemias,hahaha...











Um comentário:

  1. É verdade. Froyogo é o melhor frozen yogurt do mundo. Provei já todos os sabores, tem um novo de Cajá. Hummmm !!!! uma delícia!!! é o sabor do mês no momento. Adorei o blog, Parabéns!!! Família tipo 1. Vou seguir voceis...

    ResponderExcluir