terça-feira, 17 de maio de 2011

10 coisas que eu odeio no diabetes

Seguindo a ideia da Dani:

1)hipoglicemia
2)ter que levar para o colégio insulina e medidor
3)ter que repetir mil vez '' eu posso comer açúcar''
4)quando vou no banheiro e as minhas colegas
   querem, porque querem, entrar no banheiro comigo pra ver eu fazendo o teste
5)quando falam ''de novo'' (fazer o testezinho)
6) quando meu irmão baba o medidor
7) esqueço de pegar bala
8) fazer exames
9) quando dá hipo descontrolada
10)quando tem que comer antes de dormir e eu não quero

Um comentário:

  1. Uma das coisas que mais odeio é essa...de ter que comer sem ter vontade!!! Acho um saco isso...rsrs...Às vezes quando vou medir a noite, prefiro até que dê altinha a glicemia só pra não procisar comer antes de dormir (ou para continuar a dormir sem precisar levantar pra comer...) rsrs...

    ResponderExcluir